Bryn Kenney no podcast de Joe Ingram

O nome do jogador de pôquer americano Bryn Kenny tem sido citado com mais freqüência no último ano em relação a acusações de fantasmas, utilizando dicas e outras infrações das regras do jogo limpo, ao invés de seus sucessos recentes. Ontem, em um podcast com Joe Ingram, o jogador disse mais uma vez que todas essas afirmações são falsas.

A questão envolvendo Bryn Kenny começou no verão de 2021, quando um dos jogadores de sua equipe, Martin Zamani, fez uma variedade de reivindicações, as mais proeminentes das quais eram fantasmas e o uso de dicas de RTA.

Segundo Kenny, as restrições dietéticas, o uso terapêutico do medicamento 5-MeO-DMT, freqüentemente conhecido como “veneno de sapo”, e as atividades de mediação xamânica foram todas sugestões e de forma alguma receitas obrigatórias.

Brin descreveu Zamani como “um indivíduo muito inquieto” que se deixou enfurecer pelos colegas de trabalho e disse nunca ter ficado satisfeito. Obviamente, cada parte em conflito acredita que só eles estão corretos, e a comunidade do pôquer certamente continuará a discutir sobre este assunto.

Comments (2)

  • Este texto aborda as acusações de infrações das regras de jogo feitas contra o jogador de pôquer Bryn Kenny, que ele nega serem verdadeiras. As partes envolvidas têm opiniões divergentes sobre o assunto e a comunidade de pôquer continuará debatendo sobre o tema.

  • Acredito que esse texto aborda acusações contra o jogador de pôquer Bryn Kenny, que nega as alegações feitas por um ex-colega. A polêmica continuará sendo discutida pela comunidade do pôquer.

Leave a Reply


© 2023 armtechcongress.com